A
Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias de Urbanismo e
Habitação (Semurh) e da Criança e Assistência Social (Semcas), convoca
os sorteados no Programa “Minha Casa, Minha Vida” (MCMV) para
regularizar pendências na documentação. O chamado é válido para mais de
10 mil contemplados nos sorteios em 2011 e 2012 que até agora não
apresentaram todos os documentos tendo como prazo final para a
regularização o dia 21 de agosto deste ano.
A
coordenadora do programa “Minha Casa, Minha Vida” em São Luís, Rosimar
Gaspar, explica que a entrega dos documentos permitirá a agilidade na
entrega das unidades habitacionais. Ela lembra que o procedimento é uma
exigência do governo federal. Com a regularização cadastral, os
sorteados serão encaminhados para os residenciais Eco Tajaçoaba e Piancó
I, II, III, IV, V e VI.
“Com
a regularização, poderemos realizar novos sorteios e acelerar todo o
processo de entrega das unidades que ainda não foram entregues por falta
de documentação, então é fundamental que a população compareça”, disse.
Os
convocados devem comparecer à Central de Atendimento Social da
Prefeitura, no São Francisco, no horário das 8h às 16h, portando o RG,
CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e
laudo médico para pessoas com deficiência. A lista completa dos
convocados com pendências na documentação está disponível no Portal da
Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br) na parte inferior da home.
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